6.4.16

ERA...

Deixa-te de merdas que a vida vive-se! Regras e imposições, limites e contradições.
Deves ser um teste à minha coerência formal e só me lembro de aprender o desenho à mão livre, de traço solto.
Tentas-me só com os lábios. O calor húmido, o toque suave, o lábio inferior. Não o mordisques assim. Ou tenta-me só mais esta vez.
Não é só corpo que esses lábios falam. Há verdades a mais aí. Dizes sempre tudo com esse sorriso e isso confunde. São esses lábios, ou talvez não.
Fico entre os factos sem argumentos. Que nível de sinceridade é esse que me deixa compreender tudo sem entender nada.
Deixa-me seguir o caminho que tracei. E deixas. Esse teu querer também baralha. Dei-te os sinais todos errados e esses lábios. Dei-me os sinais todos errados e esses lábios.
Tenta-me mais uma vez ou nenhuma.
Era só um beijo.

Era mas não foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário